domingo, 4 de maio de 2008

Sem Baixas - #1

Hoje, dia 4/5/08, estava eu aqui num pleno domingo e pensei: Caraca que Saco! Estou eu aqui sentado,esperando para começar o Faustão, e depois vou ligar o meu humilde PC para ver o meu MSN e Orkut, enquanto o Brasil e o mundo se destrói... Puxa, o que que um garoto que nem é maior de idade pode fazer para melhorar o Mundo? Já sei! Vou escrever. Mas como e sobre o que?


Gosto de escrever, Isso é fato! Mas não quero perder o meu precioso e curto tempo escrevendo sobre política e econômia.
Esperei um pouco e pensei melhor, vou procurar buscá-las de uma forma irônica e engraçada, pelo menos eu espero que seja. E vai ser assim, Pá Púm!
Espero que gostem do meu pequeno e humilde blog.

E como primeiríssimo post, eu vou colocar uma fotinha de um futuro eleitor do nosso “querido” presidente Lula...





... e pode acreditar, ele não vai ser o único!


Enfim, podia ser pior, eles poderiam estar assistindo ISSO! ou ISSO!!!

Isso destrói a mente de qualque um! Não adianta ser Flex Power, Bio Flex..

Nada sobrevive!



Aprecie com Moderação!




17 comentários:

camilla disse...

a ironia é uma boa forma de crítica.

abçs

Ana Paula disse...

E viva o LULA!

APaula
http://ofedor.blogspot.com

1 disse...

[MODE IRONIC ON] kkkkkkkkkkk legal. bom blog.

Bem vindo a vida de blogueiro

íriaacosta disse...

OIAHEOIHAEOIEAHOIAEHIOEAHIOEAHOIEAH

se ele disser q vai liberá a cachaça pra quem votar nele, eu to dentro! :x

aoeiheioaheaoiheiaoheaioheaiohea
com ctza, nos vemos impotentes diante da imensidão da ignorância e falta de vergonha na cara do povo e dos governantes.
mesmo eu q voto já, me vejo sem saída, tendo q escolher o menos pior.... já falei! vamos votar nas putas pq os filhos delas n resolvem nda...

íriaacosta disse...

;D

Anônimo disse...

Ah qualé!? Power Ranger demais!! Mas só as duas primeiras temporadas, depois virou palhaçada!!!


kkk

Elton D'Souza disse...

gnt, dexa o ome trabaia
hauhauahuahuaha

http://cienanosdesolead.blogspot.com

DuDu Magalhães disse...

udauhduhsahdaus

Lula é o TOddy!

xD~~

http://www.visaocontraria.blogspot.com/

Natália Coelho disse...

Primeiramente,seja bem vindo!!!

E você disse que não iria perder seu precioso tempo falando de política,mas acabou fazendo de uma forma criativa!
abraço


E eu assistia power rangers e não sou uma pessoa má!

ashaush

Coragem, o Cão Covarde disse...

Pela cara, essa já deve ser a sexta cerveja.

Renata Marques disse...

A ironia sempre é uma forma boa de crítica...

nós brasileiros andamos com a alma meio pesada em meio a tantos problemas; e rir alivia a alma! ;)

YagoMurakami disse...

aUEHEUHEAHaeuuhhuA
GO LULA GO XD

Halan disse...

hauhsauhsus

Não sei qual dos "Isso" é pior

rsrsrsrs

parabéns pelo blog

se vc continuar assim vc vai longe!!!

:)









http://descriticas.blogspot.com/

Rafaela Fernandes disse...

Putz muito bom o post, e sinceramente nem retardado curte os teletubies huahua...
Aprecie com moderação ;)

Anônimo disse...

rsrs

Achei algo em comum: Ironia

http://clara-mente.blogspot.com/

Anônimo disse...

Achei algo em comum aqui... Ironia

http://clara-mente.blogspot.com/

Thaíssa Vasconcelos disse...

Vim comentar o texto, mas um dos comentários me fez rir bastante e me desconcentrei do texto todo: "se ele disser q vai liberá a cachaça pra quem votar nele, eu to dentro! :x"

Desse jeito eu to dentro tbm


kkkk